Nossa 7ª Entrega Social do Clube Puppyfi teve um gostinho especial, pois ao questionar a ONG Adote Com Consciência sobre suas principais necessidades, o retorno foi que precisavam de alimento para os filhotes das cachorrinhas resgatadas prenhes e para os outros filhotes resgatados. Por isso, o foco foi em ração para filhotes.

Ao todo, os assinantes do clube viabilizaram a entrega de 600 refeições para os filhotes…..vão crescer bem nutridos e gordinhos 😉

Deixamos aqui o nosso agradecimento à Adote Com Consciência, pelo trabalho incrível que desenvolvem. Acompanhamos de longa data e vemos o capricho constantemente.

E a você, querida(o) assinante, saiba que juntos já viabilizamos 9.722 refeições para pets carentes em apenas 7 meses desde o nosso lançamento!!!

É só o começo de uma longa e bela jornada…

Ale Roa