Descontos e Benefícios - Clube Puppyfi
Quer conhecer melhor? Envie um whats

Descontos e Benefícios

Mercadoteca

10% DE DESCONTO EM TODOS OS RESTAURANTES E BARES DA MERCADOTECA. * não cumulativo a outras promoções.

Tartuferia San Paolo

30% DE DESCONTO NAS ENTRADAS E PRATOS PRINCIPAIS. *Desconto válido para o assinante, não se estendendo aos acompanhantes. *Não cumulativo a outras promoções.

Mundo Verde – Cristo Rei

10% DE DESCONTO EM TODA A LOJA * não cumulativo a outras promoções

Casa do Produtor

5% EM TODA A FARMÁCIA / 10% EM ACESSÓRIOS / 10% NA RAÇÕES: PREMIER, PROPLAN, BIOFRESH, ND, PEDIGREE, SPECIAL DOG PRIME, GUABI NATURAL, CIBAU, NATURE, GRAN PLUS, GOLDEN E DOG EXCELLENCE. * ATENÇÃO * Válido para as lojas físicas, Unidade Rebouças e Unidade Seminário *Não válido para compras na loja virtual * Não cumulativo a outras promoções

Vetsan Centro Médico Veterinário

20% DE DESCONTO EM ACESSÓRIOS / 10% DE DESCONTO EM RAÇÕES

Clínica Veterinária Portão

20% DE DESCONTO BANHO / 10% DE DESCONTO EM PRODUTOS DA LOJA

Quintana Gastronomia

10% DE DESCONTO NO CARDÁPIO. *Não se aplica a outros produtos vendidos no estabelecimento.

Chelsea Burguers & Shakes

15% DE DESCONTO

Peixe in Box (Mercadoteca)

A CADA R$50,00 DE CONSUMAÇÃO, GANHA 4 BOLINHOS DE PEIXE + 10% DE DESCONTO NO CARDÁPIO. * não cumulativo à outras promoções

Los Cachorreros

15% DE DESCONTO NAS CAMISETAS.

Cãolinarista

15% DE DESCONTO EM TODA LINHA DE PETISCOS: BISCOITOS, SALGADINHOS E BOLOS.

Roa Canan Pet Hotel

10% DE DESCONTO SOBRE A TABELA PADRÃO DE DIÁRIAS. *Não cumulativo a outras promoções, descontos e serviços adicionais como banho e táxi-dog.

Amigo Fiel Adestramento

10% DE DESCONTO EM TODOS OS SERVIÇOS

Pet Happy

10% DE DESCONTO NAS RAÇÕES COM EMBALAGEM MAIOR QUE 10KG.

Pet Ao Cubo

10% DE DESCONTO EM TODOS OS PRODUTOS.

Fit Puppy

10% EM QUALQUER PRODUTO DA LINHA COMERCIAL / 5% DE DESCONTO ADICIONAL NA ASSINATURA DO PLANO MENSAL

Pet World

10% DE DESCONTO

Pet Ninho

10% DE DESCONTO EM TODOS OS ITENS.

Arca de Noé

10% EM BEBEDOUROS E COMEDOUROS DE CÃES E GATOS / 5% EM GUIAS, COLEIRAS E PEITORAIS DE CÃES E GATOS / 5% EM BOLSAS DE TRANSPORTE

Klein Brewhouse

10% DE DESCONTO

Sorrento

COMPRANDO O PACOTE OU A PASSAGEM AÉREA NA SORRENTO, VOCÊ GANHA O SEGURO VIAGEM!

Bolos da Cecília

10% DE DESCONTO EM TODA A LOJA.

Café Colonial Kawiarnia

10% DE DESCONTO. *Desconto válido para o assinante, não se estendendo aos acompanhantes. *Não cumulativo a outras promoções.

Origens Alimentação Natural

15% DE DESCONTO + EM COMPRAS ACIMA DE R$100,00 FRETE GRÁTIS E UMA EMBALAGEM DE PETISCOS (50g) *válido para Curitiba.

Mascote Fit

10% DE DESCONTO RECORRENTE NOS PLANOS DE ASSINATURA + 1 CANECA MASCOTE FIT. *Não cumulativo à outras promoções. Não é válido para os planos na modalidade "compra por kg".

Pet Pano

10% DE DESCONTO OU DESCONTO ESPECIAL DE 15% PARA PETS DE ADOTANTES

Mestre Cervejeiro – Ecoville

5% DE DESCONTO EM TODA A LOJA. *não cumulativo a outras promoções.

Tecfit – Jd Botânico, Batel, Ecoville, Alto da Glória e Champagnat

10% DE DESCONTO PARA TODOS OS PLANOS DA TECFIT, EM TODAS AS UNIDADES DE CURITIBA. *não cumulativo à outras promoções

Mestre Cervejeiro – Espaço Av. das Torres

10% A MAIS NA RECARGA DO CARTÃO MYTAPP (AUTOSSERVIÇO DE CHOPE) . *não cumulativo a outras promoções.

Dan Bernardi – Bakery

10% DE DESCONTO NOS CURSOS OFERECIDOS TODOS OS MESES. *Desconto somente para o assinante. Válido para TODOS os cursos oferecidos pela empresa.

Pet Mascotte Day Care

20% DE DESCONTO PARA TODOS OS PACOTES MENSAIS. *não cumulativo à outras promoções; não aplicado ao leva e traz.

Sugar Bakery

5% DE DESCONTO NOS DOCES DA VITRINE. *Não válido para encomendas e não cumulativo com outras promoções.

Personal Pet & Company

10% DE DESCONTO NOS SERVIÇOS PRESTADOS. *não cumulativo a outras promoções.

Zacur – Agência Digital

ATÉ 20% DE DESCONTO NOS SERVIÇOS DE CRIAÇÃO DE SITES/LOJAS VIRTUAIS, DESIGN E MARKETING DIGITAL. *não cumulativo a outras promoções.

Jacob Ribs

10% DE DESCONTO EM TODOS OS PRODUTOS

Avante Jiu-Jitsu

20% DE DESCONTO NO PLANO LIVRE.

Lav Zoo

20% DE DESCONTO. *não cumulativo a outras promoções.

Fox Dog Trainer – Adestramento e Comportamento Canino

DESCONTO DE 10% NOS SERVIÇOS E DE 15% NO EVENTO FOX DOG 4X4. *não cumulativo a outras promoções.
Eu Quero Assinar
Quer conhecer melhor?