Para nós do Clube Puppyfi, ter parceiros de alta qualidade é regra!

Por isso indicamos os estabelecimentos #AmigoPuppyfi à toda nossa comunidade, pois além de garantir descontos exclusivos, sabemos que você ficará satisfeito com os produtos e/ou serviços oferecidos.

Nosso indicado de hoje é o Roa Pet Hotel Curitiba!

Por que o Pet Hotel Curitiba?

Em uma área verde de 25 mil m² numa região tranquila de colonização tipicamente italiana, o Pet Hotel Curitiba – Hotel para cães – é a melhor opção para quem busca qualidade e segurança na hospedagem de seu cãozinho. Seguindo a filosofia de trabalho, oferecem amplas áreas gramadas para que os hóspedes possam correr, brincar, participar das socializações e relaxar em um ambiente muito agradável junto a natureza.

Os canis do hotel, ficam em um chalé com isolamento térmico e acústico, ou seja, muito conforto para os pequenos!

Dispõe de serviços de banho, táxi dog conveniado e veterinário responsável.

*PARTICIPANTES DO CLUBE PUPPYFI TEM 10% DE DESCONTO SOBRE O VALOR DA TABELA *não cumulativo à outras promoções.

Reservas e informações:

De segunda à sexta, das 9-18h / Sábados, das 9-12h.

41 99251-6489 (whats app) / 41 3024-6489

contato@pethotelcuritiba.com.br